Experience Infinity

CONSULTORIA

Humanização

O objetivo desta consultoria é a humanização do seu negócio através do conceito turismo de experiências. Você irá resgatar e\ou descobrir sua história e propósito, terá maior engajamento dos colaboradores e irá gerar maior conexão com os seus clientes, que consequentemente se tornarão embaixadores da sua empresa, compartilhando sua experiência nas redes sociais e rodas de amigos. Para isso, trabalhamos três pontos: 

Conexão: A primeira conexão que os negócios de hoje precisam ter é a conexão “analógica” do empresário e seus colaboradores com o propósito da empresa, sua história e o seu “porquê”. Precisamos entender que a tecnologia é apenas o meio de todo o processo. É preciso ir além das conexões digitais das redes sociais, sites e blogs. 

Impacto: Quando falamos de Impacto, estamos falando das questões socioambientais. O novo consumidor busca marcas com valores similares aos seus, isto é, que respeita o meio ambiente e que se preocupe com a sociedade em que está inserido . Ações como reciclagem, sustentabilidade, voluntariado, igualdade de gênero na contratação dos colaboradores, demonstram a responsabilidade e geram maior engajamento com seus clientes. 

Inovação: Agimos de acordo com a visão que temos do mundo, das pessoas e dos negócios. Para ter um novo olhar, agir diferente e inovar, é necessário primeiro mudar a visão. Todo processo de inovação precisa ser de dentro pra fora começando com a inovação dos processos internos da empresa. Estes, precisam estar sempre atualizados e caminhar de acordo com a evolução das necessidades. Inovação não está diretamente ligado a tecnologia. As vezes pequenas atitudes, sem custo, causam o impacto positivo que esperamos e precisamos.

Humanização

O objetivo desta consultoria é a humanização do seu negócio através do conceito turismo de experiências. Você irá resgatar e\ou descobrir sua história e propósito, terá maior engajamento dos colaboradores e irá gerar maior conexão com os seus clientes, que consequentemente se tornarão embaixadores da sua empresa, compartilhando sua experiência nas redes sociais e rodas de amigos. Para isso, trabalhamos três pontos: 

Conexão: A primeira conexão que os negócios de hoje precisam ter é a conexão “analógica” do empresário e seus colaboradores com o propósito da empresa, sua história e o seu “porquê”. Precisamos entender que a tecnologia é apenas o meio de todo o processo. É preciso ir além das conexões digitais das redes sociais, sites e blogs. 

Impacto: Quando falamos de Impacto, estamos falando das questões socioambientais. O novo consumidor busca marcas com valores similares aos seus, isto é, que respeita o meio ambiente e que se preocupe com a sociedade em que está inserido . Ações como reciclagem, sustentabilidade, voluntariado, igualdade de gênero na contratação dos colaboradores, demonstram a responsabilidade e geram maior engajamento com seus clientes. 

Inovação: Agimos de acordo com a visão que temos do mundo, das pessoas e dos negócios. Para ter um novo olhar, agir diferente e inovar, é necessário primeiro mudar a visão. Todo processo de inovação precisa ser de dentro pra fora começando com a inovação dos processos internos da empresa. Estes, precisam estar sempre atualizados e caminhar de acordo com a evolução das necessidades. Inovação não está diretamente ligado a tecnologia. As vezes pequenas atitudes, sem custo, causam o impacto positivo que esperamos e precisamos.

Desenvolvimento e formatação de Roteiros/Experiências

Pra você que já passou pelo processo de humanização do seu negócio, chegou a hora de inovar, ofertando novas experiências aos seus clientes. Nesta consultoria podemos desenvolver juntos novos produtos e\ou formatar produtos já existentes, transformando-os em verdadeiras experiências turísticas- e através delas você poderá oferecer ao seu cliente uma maior conexão com a sua empresa e com o destino. Ele poderá se envolver com os costumes, gastronomia e cultura local, vivenciando uma imersão no cotidiano da cidade, gerando maior engajamento e histórias pra contar que ele só encontrará com a sua empresa.
Esse processo é dado através das seguintes etapas: 

  • Etapa 1 - Prospecção e pesquisa;
  • Etapa 2 - Formatação de roteiros/ experiências;
  • Etapa 3 - Oficinas de nivelamento de conteúdo;
  • Etapa 4 - Avaliação e manutenção.

Desenvolvimento e formatação de Roteiros/Experiências

Pra você que já passou pelo processo de humanização do seu negócio, chegou a hora de inovar, ofertando novas experiências aos seus clientes. Nesta consultoria podemos desenvolver juntos novos produtos e\ou formatar produtos já existentes, transformando-os em verdadeiras experiências turísticas- e através delas você poderá oferecer ao seu cliente uma maior conexão com a sua empresa e com o destino. Ele poderá se envolver com os costumes, gastronomia e cultura local, vivenciando uma imersão no cotidiano da cidade, gerando maior engajamento e histórias pra contar que ele só encontrará com a sua empresa.
Esse processo é dado através das seguintes etapas: 

  • Etapa 1 - Prospecção e pesquisa;
  • Etapa 2 - Formatação de roteiros\ experiências;
  • Etapa 3 - Oficinas de nivelamento de conteúdo;
  • Etapa 4 - Avaliação e manutenção.