Experience Infinity

Caminhada fotográfica

Maringá - PR

JOICE FRANCO

Anfitrião: Olá, sou a Joice Franco, turismóloga, guia de turismo e fotógrafa há alguns anos. Sou maringaense e adoro essa cidade, e claro amo fotografia, quero te levar para uma sessão fotográfica com turismo, onde você terá a oportunidade de conhecer os principais pontos turísticos de Maringá! E claro, sair com belas fotos e boas histórias!

Descrição da experiência

Nos encontraremos na famosa Catedral de Maringá, que é o 25º monumento religioso em altura no mundo e o primeiro na América do Sul. Caminharemos pelo centro da cidade, indo em direção ao Parque do Ingá, e depois ao Mercadão de Maringá, te contarei um pouquinho de cada lugar, e pararemos em lugares estratégicos para que eu tire fotos incríveis de você!

 

Agende já esta incrível experiência!

Entre em contato comigo pelo WhatsApp.

Rápida introdução

Já imaginou conhecer Maringá de um jeito muito especial, andar pelos principais pontos turísticos da cidade, com uma anfitriã local, ter lindas fotos profissionais, e claro, boas recordações e histórias pra contar? Nesta experiência, caminharemos 2,5km da Catedral ao Mercadão, passando pelo Parque do Ingá, Avenidas Tiradentes , São Paulo e Horácio Racanello. No caminho muitas curiosidades, lendas e fotos incríveis!
As fotos serão entregues via e-mail tratadas em alta resolução para você atualizar suas redes sociais e levar boas recordações de Maringá

Destaques

Catedral;Parque do Ingá ; Avenida Tiradentes;Avenida São Paulo;Avenida Horácio Racanello;Terminal Intermodal de Maringá;Mercadão

Itens Inclusos:

Fotos em alta qualidade que serão enviadas via e-mail após a experiência. Voucher com brindes para serem utilizados no Mercadão ao final da experiência.

Duração:

2 horas

Dificuldade (1 a 5):

3 Moderado

Participantes:

Mínimo:1 \ Máximo:5

Ponto de encontro:

Catedral de Maringá.

Datas disponíveis:

Finais de semana.

Idiomas:

Português, inglês e espanhol.

Depende do clima/tempo:

Sim.

Dicas e Orientações:

Use roupas leves e confortáveis; protetor solar, tênis e repelente;
Leve documentos e demais itens de uso pessoal em uma mochila;
Leve uma garrafinha de água;Dinheiro opcional para as parada

Restrições:

Pessoas que tenham dificuldade de locomoção (caminhar);